A BIODIVERSIDADE ESTÁ AMEAÇADA PELA AÇÃO IMPETUOSA DO HOMEM!

A BIODIVERSIDADE ESTÁ AMEAÇADA PELA AÇÃO IMPETUOSA DO HOMEM!

sábado, 25 de junho de 2011

Piers Corbyn prevê terremotos devastadores e mau tempo entre 27 de junho e 2 de julho












Piers Corbyn é um meteorologista , astrofísico , consultor e proprietário e do sitehttp://www.weatheraction.com onde faz previsões de tempo com até um ano de antecedência.

Suas previsões são baseadas no que é chamado de "A Técnica Tempo Solar." A técnica "combina a análise estatística de mais de um século de padrões climáticos históricos, com pistas derivados a partir de observações solares." Ele considera os padrões climáticos e solar do passado e a conectividade magnética entre o Sol e a Terra, que os meteorologistas convencionais afirma ter impacto mínimo sobre a Terra.

Corbyn também é um cético do aquecimento global , e um dissidente em relatórios sobre as tempestades na Europa em 2000, que deu base para o documentário A Grande Fraude do Aquecimento Global . Corbyn afirmou que a antropogênicas contribuição para o aquecimento global é mínima com qualquer aumento de temperatura devido ao aumento da atividade solar.

Em 2008 Corbyn foi ainda mais longe do que ser cético, e tomou uma posição absolutista, certos ao afirmar:

"CO 2 nunca dirigiu, não dirige e nunca irá conduzir tempo ou clima. O aquecimento global já passou e ele não tem nada a ver com CO 2 . CO 2 continua a aumentar mas o mundo agora está resfriando e continuará a fazê-lo" .

 
Com base nos seus estudos, ele afirma que entre outras coisas como a Lua, a atividade solar e que os eventos recentes de terremotos e erupções vulcânicas confirmam o aumento dessas atividades.

“As grandes tempestades também estão associadas a eventos de prótons solares. Tivemos eventos de ejeção de prótons solares significativos em 28 de janeiro, pouco antes das tempestades de inverno do hemisfério norte que espancaram os EUA e os mega ciclones tropicais que atingiram Queensland”.

De acordo com dados apresentados pelo Solar Watcher para os dias 17-20 de Fevereiro, lugares como o sudoeste da Califórnia, Índia, Nova Zelândia e Japão poderiam estar em risco de ser atingidos por um grande evento.

Eventos tectônicos, diz Solar Watcher, acontecem devido à intensa atividade solar, caracterizada por explosões de classe X, erupções que ocorrem em ambos os hemisférios norte e sul do sol. Segundo o vídeo, a atividade solar aumentou e muito desta atividade foi orientada mais diretamente para o planeta Terra (na parte norte do Sol, entre 24 e 26 graus de latitude norte), tornando seus efeitos mais significativos. “Uma vez que as manchas solares mudem sua orientação atual em direção à Terra, estaremos recebendo mais ventos solares”, disse o autor, quem advertiu que a região mais provável sobre o planeta Terra para experimentar um forte terremoto seria Japão. Isto foi exatamente o que aconteceu no Japão.

O terremoto de 9,1 graus -atualizado de 8.1- que atingiu o Japão levantou o continente em dois metros e meio e mudou o eixo do planeta em 10 polegadas ou cerca de 25 centímetros.

Após vários anos sem explosões da classe X, o sol experimentou duas poderosas explosões em um mês, em 15 de Fevereiro e outro em 9 de março. A atividade atual é parte do princípio do “ciclo regular de 11 anos do sol e confirma que o ciclo solar 24 está começando. NASA e Earthquake Watch esperam que atividade solar adicional ocorra progressivamente à medida que o Sol segue seu caminho para a chamada Máxima Solar, que cientistas como Piers Corbyn acham que chegara por volta de 2013.

No dia 14 de junho Corbyn apareceu na TV Al Jazeera e avisou que da próxima segunda-feira (27), até o sábado, 2 de julho, terremotos de magnitude devastadora e ainda o mau tempo, juntos, em várias regiões do planeta, deixarão a maioria assombrada.

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

LIKE-FACEBOOK

VISITORS

free counters

solar terrestrial data