A BIODIVERSIDADE ESTÁ AMEAÇADA PELA AÇÃO IMPETUOSA DO HOMEM!

A BIODIVERSIDADE ESTÁ AMEAÇADA PELA AÇÃO IMPETUOSA DO HOMEM!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

CCZ Goiania quer iniciar matança generalizada de cães e gatos - Desespero...


http://amigosdosanimaisdetatui.blogspot.com/2011/07/ccz-goiania-que...
Nossos amigos esperando para
serem assassinados
CCZ de Natal  RN
Olha, estou tão nervosa com esta máfia daqui, que penso que vou explodir de tanta raiva. se lembram, que semana passada, eu enviei um e-mail pra todo mundo, dizendo que o CCZ de Goiania, estava armando, para matar os cachorros daqui?

Eles foram hoje, 22 de julho 2011,juntamente com a mafiosa vigilancia sanitaria na televisão, e disseram que encontraram 4 caes com Leishamniose, e, que já tem ser humano contaminado, e, que vão começar a sacrificar animais.

Onde fica a ética destes ...? Onde esão os exames dos animais e dos humanos? Porque nao mostraram na televisão as pessoas que foram contaminadas? Agora, depois da armação, não vai sobrar um animal em Goiania, já matarama quase todos os gatos, agora partiram para os cachorros. Tenho ódio da vigilancia sanitária, que não faz nada, a nao ser se juntar ao CCZ maldito, para matar animais.

Mataram, todos os macacos do parque areião, pois eu fui lá pessoalmente. Eles nao mostram documento nenhum, e a diretora vai na televisãoi, com aquele ar de bandido, e diz que nao quer nem saber, que vão sacrificar, matar, assassinar mesmo. E o pior é que eu nem posso denunciar isto para o Ministerio Publico, porque o promotor a esta hora, já está junto também.

Não tem uma ONG em Goiania, para ir na Vigilancia sanitária e CCZ, pois ontem mesmo, eu vi uma materia, onde uma ONG aqui, fala bem do CCZ. Como uma ONG séria pode falar bem destes malditos?
E, seu eu não posso entrar no CCZ, por causa do TAC, como vamos fazer agora? Eles armaram tudo direitinho, se eu for denunciar, eles irão dizer, que eu estou ficando louca, como sempre fazem que nem a historia do zoológico, que falaram que eu era doida, e, hoje, nem anaimal tem mais no zoologico.

Amanhã, todos os jornais de Goiania aparecerão com as manchetes, e o povo daqui irá entregar os cachorros para o CCZ, para serem mortos.
E, para piorar, hoje eu vi um monte de cartazes pregados pela cidade, avisando da doença, a população, vai ficar com medo,´porque até eu, se nao entendesse como funciona aqui, depois desta entrevista terrível a diretora da vigilancia sanitaria deu, ficaria com medo tambem, pois ela barbarizou legal.

Em breve irão nos abrigos retirar os animais para matar. Porque vai ser o primeiro local onde eles irão, porque os animais das ruas, estão desaparendo todos, e, depois, eles começarão a ir nas casas, quem nao tiver carteira de vacinação, tá ferrado, e a grande maioria, não tem dinheiro para vacinar, então, vai morrer os animais dos pobres, mais uma vez. Já avisaram, que é pra vacinar.
O correto é o poder publico vacinar os animais, mas quem vai peitar o poder público daqui?

###
Nosso amigo sendo levado para a morte
CCZ Palmas TO
José Franson -  Em Bauru SP, houve um verdadeiro extermínio de cães para acabar com a leishmaniose. O resultado não deu em nada. Mais casos da doença continuam aparecendo. E observem bem isto: Pessoas e outros animais infectados são considerados reservatórios da doença. 


Que tal as prefeituras da região cumprirem seu papel, fazendo o controle populacional dos cães, através da única medida comprovadamente eficaz  que é a castração planejada e posteriormente monitorada, bairro a bairro, castrando  80% das fêmeas caninas e felinas,  fazendo ações permanentes de educação para a posse responsável,  proibindo a infame comercialização de animais, e ações efetivas para evitar a proliferação do inseto transmissor.


 Sair matando cães, como sempre fizeram é mais fácil, joga-se a culpa pela doença nos cães, quando na verdade a culpa é dos prefeitos que não fazem a parte deles. O cão também é infectado pelo mosquito, ele não é a origem da doença.  Só que agora a população não se deixará enganar. 
Vamos lá Senhores Prefeitos de todo Brasil, mãos na massa, 
postos veterinários de proteção aos animais  com as esterilizações já.
 
FONTE -
Mensagem original
De:
José Franson
Assunto: Blog proteção animal - Veja e ajude a divulgar - Grato
Enviada: 24/07/2011 19:52

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

LIKE-FACEBOOK

VISITORS

free counters

solar terrestrial data