A BIODIVERSIDADE ESTÁ AMEAÇADA PELA AÇÃO IMPETUOSA DO HOMEM!

A BIODIVERSIDADE ESTÁ AMEAÇADA PELA AÇÃO IMPETUOSA DO HOMEM!

sábado, 17 de dezembro de 2011

Punição severa para a enfermeira que matou Yorkshire

Punição severa para a enfermeira que matou Yorkshire (Formosa/Brasília)

RECEBIDO POR E-MAIL, REPASSANDO....
REPASSEM POR FAVOR!!!
Como tds já devem ter visto na mídia, sobre a enfermeira de Formosa, Goiás, precisamos de mtas assinaturas p q este e outros casos n fiquem impunes.
Amigos, por favor n deixem de assinar esta petição p q prendam essa assassina de Goiás.
Já liguei p a Delegacia de Formosa e conversei c o Inspetor Washington pois o Delegado e tds os funcionários estavam envolvidos c a mídia. Disse tudo q queria e pensava. Deixei meu tel p caso o Delegado quisesse falar comigo, eu estaria a disposição.
Segundo ele, estão recebendo protestos do Brasil todo e de vários países... A enfermeira enviou uma Advogada a Delegacia p falar por ela já q ela está recebendo mtas ameaças na própria cidade de Formosa, q dista 80km de Brasília.
Enquanto eu escrevia, recebi uma ligação do Dr Firmino, Delegado de Formosa, q foi bastante receptivo e firme na atitude q vai tomar em relação a este caso, me dizendo inclusive q vai ser imposta a criminosa, uma multa estratosférica (palavra dele) e q vai pedir a pena máxima p o crime de maus tratos, ainda mais q tem criança envolvida.
Me deixou bastante a vontade p cobrar posterior/.
Caso alguém queira falar c ele, os tels da Delegacia, são: (061) 3631-1861 e (61) 3631-1629.
Ele me deu o mail e se vcs puderem, por favor enviem mails pedindo punição rigorosa.
Como tds estão comentando na mídia e redes sociais, ela deverá perder o COREN e a guarda da filha. Seria o mínimo q se espera da justiça, mas p nós, da Proteção Animal, além disso, é claro, queremos e exigimos, prisão já POR MAUS TRATOS A UM SER INDEFESO...
firminobv@hotmail.com (Delegado de Formosa)
Abs
Lucia Maria Loureiro
Fui criado pelo mesmo Deus que criou você.
Sinto frio, fome, sede, medo, dor, assim como você.
Por favor, não me use para se divertir, não me exponha ao ridículo, não me humilhe, não me maltrate e nem abuse de mim. Só o que quero é sua amizade e carinho.
Não peço que goste de mim, mas somente que me respeite.
Olhe nos meus olhos e depois olhe nos seus e verá como somos parecidos. No meu olhar você pode ver doçura, alegria, tristeza, desespero, amor ou sofrimento, e isso eu também posso ver no seu olhar!
Por vontade do nosso criador, não posso falar e nem me defender da brutalidade e crueldade dos seus semelhantes, mas se eu pudesse falar agora, diria a todos que eu também mereço viver e sou digno de respeito, assim como você...!!! 
AME OS SERES VIVOS ( ANIMAIS).

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

LIKE-FACEBOOK

VISITORS

free counters

solar terrestrial data