A BIODIVERSIDADE ESTÁ AMEAÇADA PELA AÇÃO IMPETUOSA DO HOMEM!

A BIODIVERSIDADE ESTÁ AMEAÇADA PELA AÇÃO IMPETUOSA DO HOMEM!

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Reino Animal: “O Gavião no Portal 11:11”

Reino Animal: “O Gavião no Portal 11:11”

“No princípio de todas as coisas, Tirawa, o Criador, deu a sabedoria e conhecimento aos animais. Ele enviou certos animais para contar aos homens os mistérios das estrelas, do sol e da lua.” Letakos Lesa (Águia Noturna) Chefe Pawnne

                           Em novembro de 2011, estive em Cambuquira-MG, palestrando a convite de Mharcya de Sá, em um evento ligado ao portal 11-11-11. Evento este em que recebemos uma graça do ‘Mundo dos Céus’, quando consciências indígenas sutis se fizeram presentes nos encantando com as suas magias. Especialmente, o Avatar indígena ativo em Conselhos Espirituais para a Terra, Yeshtar Hawknawara nos encantou com o som de seu gavião, que lá do alto respondeu positivamente em sintonia ao belo Mantra “Ipiruéna Umun” (Nos sentimos em paz), entoado harmonicamente pelo grupo que ali estava.

O  GAVIÃO
“A medicina do gavião ensina você a ser observador, a olhar seus arredores. Observe o óbvio em tudo que você faz. A vida está mandando sinais para você. A vida é a iniciação. O que está sendo solicitado é uma habilidade intuitiva para perceber a mensagem transportada dentro do grito do gavião. A agudeza do chamado do gavião penetra o estado de inconsciência e pede para você buscar a verdade.”

                           Foi um momento de rara beleza, onde testemunhamos juntos uma expressão divina da interação consciente e possível entre reinos diferentes do planeta, quando ofertamos as nossas presenças em disciplinas de aspiração aos mistérios dos céus.

(Extraído do livro “COMANDO ESTRELINHA, Temas Transcendentais”, Autor: Horácio Netho)

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

LIKE-FACEBOOK

VISITORS

free counters

solar terrestrial data