A BIODIVERSIDADE ESTÁ AMEAÇADA PELA AÇÃO IMPETUOSA DO HOMEM!

A BIODIVERSIDADE ESTÁ AMEAÇADA PELA AÇÃO IMPETUOSA DO HOMEM!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Somos seres de pura luz. A mesma luz que irradia do Criador de tudo. A mesma luz que impulsiona os átomos, as células, as moléculas ou a um simples verme. A mesma luz que ilumina todo o universo…


Postado por Ellen Ester Silva em comando estelar-templo do sol

Somos seres de pura luz. A mesma luz que irradia do Criador de tudo. A mesma luz que impulsiona os átomos, as células, as moléculas ou a um simples verme.
A mesma luz que ilumina todo o universo infinito; os seres que habitam cada orbe, constelações estelares, galáxias ou os mais variados sistemas solares e tudo que existe criado ou incriado.
COMO FOMOS CRIADOS?
Fomos criados  de uma única célula do Criados, somos a sua imagem e semelhança.
PORQUE NOS ESQUECEMOS DISSO?
Esquecemos disso quando tomamos este corpo físico; esquecemos o que somos, para que viemos e o que devemos fazer aqui.
Ficamos atados a uma amaranhada rede de energias desarmoniosas
, presos as nossas próprias imagens, perdido no espaço-tempo de sucessivas experiências na vida física, esquecendo que somos seres de pura luz e que participamos da vida cósmica.
A fonte da criação nos fez perfeitos , mas nos perdemos pela existência da matéria.
MAS, PORQUE NOS PERDEMOS?
O ego, as ilusões, os apegos, os condicionamentos e os desejos desenfreados, nos afastaram  da verdadeira essência, mas, a Criação sabendo disso, nos forneceu em nossa constituição física-humana, através de centros de força energéticos, denominados por "Chacras", subsídeos necessários para nos manter constantemente ligados a esta Fonte, até que reconheçamos que somos seres Divinos.
Os chacras são portais dimensionais internos do homem, consciência ainda a serem alcançadas durante o nosso caminhar evolucionário.
Neles estão impressas as programações de evoluções que nos conduzirá de volta ao caminho de nossa origem divina.
Cada chacra é representado por um portal específico, e quando ultrapassado leva a outro e mais outro, conduzindo-nos a dimensões mais elevadas.
Atravessar um portal simboliza o ingresso a uma nova etapa de vida no decorrer da caminhada, um novo campo de experiências, o deslocamento da consciência para níveis mais elevados.
Até a próxima postagem!
Paz, luz e sabedoria!

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

LIKE-FACEBOOK

VISITORS

free counters

solar terrestrial data