A BIODIVERSIDADE ESTÁ AMEAÇADA PELA AÇÃO IMPETUOSA DO HOMEM!

A BIODIVERSIDADE ESTÁ AMEAÇADA PELA AÇÃO IMPETUOSA DO HOMEM!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

O RAIO PLATINA - AQUECIMENTO GLOBAL E MUDANÇAS NA TERRA - mensagem de METATRON, canalizada por JAMES TYBERONN

O RAIO PLATINA - AQUECIMENTO GLOBAL E MUDANÇAS NA TERRA - mensagem de METATRON, canalizada por JAMES TYBERONN







                                              O RAIO PLATINA
                 AQUECIMENTO  GLOBAL e as MUDANÇAS na TERRA - , 3 de novembro de 2010


         Saudações, amados Mestres! Sou Metatron, Senhor da Luz.   Enviamos a vocês o "raio platina", uma energia de onipotência e de recriação.  Absorvam essa energia de platina, do paládio, em suas frequências, pois essas são as energias de Ascensão e do novo começo.
                                              O RAIO PLATINA
       A energia do raio platina é uma frequência multidimensional com uma utilidade particular: manifestar e levar os sistemas planetários e a humanidade à fase de Ascensão.  Na verdade, meus Amados, o raio já foi utilizado por muitos de vocês em outras dimensões e sistemas planetários e muitos escolheram estar aqui nesse tempo, em parte para passar pela experência novamente e ajudar outros em suas experiências de Ascensão.
       O raio platina é, de fato, um raio de luz cristalina, o raio metatrônico da Ascensão da Terra.  Absorvam o raio em seus corações, já que esse maravilhoso momento se aproxima: é o raio vibratório mais puro do sistema solar nesse momento.
       O raio platina é uma frequência suave, geralmente assumida como de natureza feminina, mas, na verdade, representa o equilíbrio ótimo entre o masculino e o feminino, e é esse equilíbrio exigido para a nova Terra.  Se fosse de ressonância masculina ou femenina, não teria a equiponderância harmônica essencial no novo paradigma. É, de fato, a energia dos ceteanos, o golfinho, e a baleia de Sírius A, o êxtase feliz da esfera de platina prateada. Abracem sua tranquilidade aveludada e envolvam seus corações com ela à medida que caminham para a esperada Ascensão. Meus amados, abarcar o raio platina lhes dará poder para encarar as mudanças com compostura e serenidade argêntea.
                                    AQUECIMENTO GLOBAL E CICLONES
        O aumento do número de ciclones, furacões, tempestades solares, terremotos e atividades vulcâncias são, TODOS, ferramentas de Ascensão. Cada um deles aumenta a frequência terrestre, cada um é um mecanismo de aquecimento global e, como tal, de mudanças na Terra.
       Na verdade, os ciclones são um depósito vital de distribuição de energia extremamente robusta, destinado aos oceanos. A quantidade de energia por metro cúbico num furacão de categoria 5 é tão grande quanto o de uma bomba atômica.Esses furacões têm objetivo de aumentar a frequencia ressonante dos oceanos e não têm a intenção de atingir a Terra.  A humanidade, sobretudo nos Estados Unidos, atrai essas massas de energia para as praias pelo foco exagerado da mídia, fazendo com que milhões de expectadores ansiosos tentem advinhar onde os furacões irão bater.
        Torna-se um jogo prendendo o medo atento de milhões, e é essa própria massa de medo energizado que o atrai o furacão para a terra.
        Desta forma, essa tempestade quântica é um evento sagrado, um evento para ser celebrado, ainda que a humanidade não veja dessa forma. Envolve as questões já mencionadas das mudanças da Terra e do atual mecanismo de aquecimento global.
        Em termos cósmicos, esses eventos de graduação não são tão raros, sendo, sobretudo, uma progressão necessária e, em termos celestiais podem ser ser considerados como puberdade planetária.
        É um evento pelo qual todos os corpos celestiais do sistema solar já passaram e, meus amados, muitos de vocês estavam nesses planetas quandoaconteceu, já que todos existem em multidimensionalidade.
       A principal causa do aquecimento global vem do próprio centro da Terra e está no aumento da velocidade de rotação do eixo interior da Terra.  A mudança de rotação dos pulsos que fluem para fora contribuem para o derretimento das capas e para as auterações nas correntes de ar e água.
         O aquecimento do planeta está, realmente, acontecendo, e é parte do processo de Ascensão. Não tenham medo! Nada o impedirá, nada deveria impedir! O gelo irá derreter, o nível das águas irá subir, os furacões continuarão. Esta é uma afirmação muito forte, ainda que não desafie o fato de que o futuro é um alvo móvel.
        Vejam, o aquecimento global não é uma realidade provável, nem uma previsão, é uma certeza e está acontecendo no AGORA. Mas isso não significa que haverá uma mudança catastrófica, pois isso ainda será determinado.
       Os terremotos aumentarão, assim como a inclinação e a rotação. Esses fenômenos criam maremotos, tsunamis e eles acontecerão, sobretudo, no Círculo de Fogo do Pacífico. Assim o aumento da velocidade de rotação do eixo interior da Terra criou uma fricção intensa entre o manto, a crosta e o magma do planeta.   
       Da mesma forma, houve o aumento da temperatura do ferro-níquel que compõe o eixo central. Uma temperatura maior do centro ganha fisicamente um volume maior, veem... Física 101, correto?       Assim, a pressão da massa de volume maior do eixo e sua fricção expansiva têm produzido, consequentemente, um aquecimento da superfície da terra, dos oceanos e das correntezas. Tudo independente dos gases do efeito estufa.
       Sendo assim, a expansaõ e a contração do manto da Terra criarão, e já estão criando, uma fricção que está aquecendo o globo e formando redemoinhos nos ares e nas águas, os quais provocarão ventos, furacões, ciclones e assim por diante.
      As águas do oceano subirão e nações-ilhas desaparecerão. Em outros oceanos, as forças tectônicas empurrarão novas terras para a superfície e os rios mudarão seus cursos.
      Muitos de vocês reconhecerão os padrões das enchentes que estão por vir: terão a lembrança delas quase como uma profecia de proporções bíblicas, uma memória atlante.  As grandes verdades virão à tona e uma grande sabedoria será alcançada. Isso acontecerá e continuará acontecendo, mas ainda não temos ceteza de como isso se manifestará: não precisa necessariamente, haver um cataclisma global, nem ser catastrófico, pois pode acontecer somente em certas regiões ou, talvez, uma mudança gradual através dos séculos.
       Depende muito do que chamamos de QUOCIENTE DE LUZ DA CONSCIÊNCIA.
O medo fará surgir muitos especialistas que queiram abordar o assunto. Muitos profetas se manifestarão e farão previsões de como e quando tudo acontecerá.. Não prestem atenção neles.
       Quando os canais fazem uma previsão baseda no tempo, fazem-no a partir de um ponto específico do tempo e espaço, enquanto o potencial existe em fluxo constante, mudando a cada momento, à medida que se desenvolve. É por isso que não é o objetivo nem a natureza do divino fazer previsões sobre a linha do tempo.
       Entendam que esse não é o nosso propósito aqui, pois falamos da tendência da Ascensão e afirmamos que ela, o aquecimento e as mudanças ocorrerão, mas sem tempo e detalhes conhecidos: nada, enfim, escrito em pedra.
       Usem o discernimento,e, Mestres, desconfiem dos profetas e canais que focam na previsão associada ao tempo, buscando credibilidade e notoriedade, pois este não é o objetivo do Espírito.
       Meus queridos, as mudanças na Terra falam à alma, dialogam com o futuro e com o passado, falam com a Consciência e com a Luz.
       O aquecimento e as consequentes mudanças terrestres estão em ativação intrínseca, numa vivificação poderosa da consciên cia planetária. De tal modo, o derretimento dos polos revela uma trama de grande complexidade: as calotas polares têm um propósito muito mais complexo no planeta do que a humanidade consegue entender.   Elas são cristais, gelo cristalino que gravaram e projetaram os códigos magnéticos e frequenciais do planeta durante milênios.
       Nem todos os homens escolherão permanecer na Terra durante essa transição. Nesse tempo ainda serão revelados muitos segredos sobre estaões espaciais que estão proteginas nas massas.
       Muitos questionarão  tal acontecimento como necessidade imperiosa tendo em vista o fato da Ascensão. Será fundamental a vocês, humanos, encontrar o equilíbrio, o bem-estar e seu próprio sentido de paz através da evolução do planeta, quer a experiência seja relativamente fácil ou um grande turbilhão.
       E advertimos: essas mudanças e seu nível de dificuldade evoluirão de acordo com o quociente de luz da humanidade. no planeta. Nos tempos atuais, esse quociente tem uma frequencia maior e em uma porcentagem mais alta do que há 12.000 anos.
       A probalidade é que as mudanças ocorrerão sem a devastação de uma catástrofe global.
      Trata-se, sobretudo, de um fato de considerável magnetude; pois refere-se à Ascensão de um corpo celestial, um evento divino ainda maior que o nascimento de um avatar de Cristo no planeta Terra. É o que os profetas chamam de "Segunda Vinda". Fazer parte dessa história, meus Amados, significa uma credencial impressa em sua alma, uma medalha de honra.
      Haverá uma época, num futuro não muito distante, em que as pessoas se perguntarão se houve realmente uma Ascensão, se foi somente uma época mágica ou se houve o renascimento de uma nova energia.
      E, assim considerada a Ascensão, não poderá acontecr sem mudança. O aumento da rotatividade do centro da Terra é a principal causa do derretimento das calotas polares. Os códigos frquenciais da ressonância planetária estão nos cristais de gelo nos polos e esses cristais projetam um código gigantesco e um enorme  campo eletromagnético de acordo com a estrutura cristalina e, dessa forma, devem ser dissolvidos para criar a ressonância planetária..
     Assim, tais mudanças representam uma etapa necessária da transição que virá da 3ª para a 4ª ou 5ª dimensões, ou acima.   Considere esse processo como o reinício do computador para que um novo programa seja instalado, o qual permitirá maior acesso dimensional correlacionada com a rota cristalina 144 formada ao redor do planeta. E um ciclo se fecha.
     As questões dos polos magnéticos da Terra e da inclinação axial também estão ligadas à Ascensão. São fenômenos basicamente diferentes, mas totalmente relacionados: um é a reversão dos polos magnéticos do planeta e o outro é uma inclinação geográfica da Terra em seu eixo. Ambos já aconteceram em  várias ocasiões na evolução do planeta e a  reversão dos polos magnéticos é um fato quejá está ocorrendo sem, necessariamente implicar numa catástrofe, somente internamente e ainda sem saber o seu grau de influência. No entanto, a inclinação axial é um caso à parte e ela, com certeza, teria um efeito muito mais forte.
     O derretimento das calotas polares influenciará, sobretudo, o peso da distribuiçao do planeta e a alteração dessa densidade deve ser levada em consideração, sendo compensada em equilíbrio centrífugo.
      As calotas polares devem fazer a "reinicialização" e o processo de aquecimento global, é, sem dúvida, a forma mais gentil de se fazer essa "reprogramação", se considerarmos os efeitos drásticos da hipótese de uma inclinação axial. Nos corpos celestes ela se dá através de uma proporção desiquilibrada ou mudando de lado o peso do planeta, através de alterações magnéticas bruscas ou pelo impacto de asteróides.
      Tenham em mente que mineral sólido e rocha são muito mais densos do que a água. Um olhar passageiro sobre o globo terrestre irá mostrar  que  os  continentes  estão  londe de ser  igualmente distribuídos. De um lado do planeta está a grande massa de terra da África e da Europa, e imediatamente oposta a eles está a larga abertura do Oceano Pacífico.
      Em parte, é por isso que o planeta tem 23,8º em seu nesse momento. A maior extensão norte-sul de terra,  da   ponta  da   Noruega  à ponta  da África  do Sul,  é diretamente  oposta à grande  expansão norte-sul   contínua do oceano.
      Uma disparidade e tanto de peso, mas que prescinde de uma inclinação axial para ser resolvida, podendo mesmo ser compensada pela distribuição do magma.
      Notem que as Ascensões não são meros eventos mecânicos, mas alterações conscientes, de fonte divina, não totalmente reguladas pela Física; são dirigidas por um propósito e acontecem num desdobramento puro, em profunda ciência daquilo que chamam de divino. Tais alterações têm aspecto cíclico e operam nos parâmetros de ciclos determinados pelo quociente de Luz.
      Já mencionamos que o espaço é tempo congelado e tempo é espaço líquido, e na aceitação desse postulado afirmamos que a Terra opera em ciclos de tempo. O ciclo da Terra é de 12, e aproximadamente a cada 12.000 anos, a partir da atual perspectiva dimensional de espaço-tempo, a Terra completa um ciclo, assim como a biologia humana o faz em cada sete anos.
      De qualquer forma, uma reversão magnética dos plos, ainda que relativamente não catastrófica, resultará na diminuição do campo magnético do planeta, permitindo que raios solares prejudiciais penetrem na sua superfície. Tal ocorrência precisará das energias espirais vibratórias do planeta e do ouro para filtrar tais energias, entre outras funções daquilo que denominaremos "Firmamento Cristalino": um campo protetor de raio platina que surgirá depois da completude da matriz da rede cristalina 144.
      Meus amados, despedimo-nos com uma mensagem de alegria, de força e de grande honra. O que estão realizando exige uma grande integridade e bravura; a experiência pela qual estão passando purificará e construirá um novo mundo, uma nova era, a Ascensão.   Têm idéia do quanto lhes estimamos e amos pela coragem do que estão fazendo?
      As camadas de negatividade, bases de medo, serão deixadas de lado, já que a força em expressão pura será redefinida, recuperada e alinhada em sua forma frequencial mais elevada.
      O uso apropriado do desejo vital, da resistência, da força de vontade serão fundamental na Ascensão. Saibam que, quando a resistência é abraçada virtuosamente e expressada com propósito, é premiada pelo esforço do desejo de paz, verdadeiro companheiro da força, seu igual.
      Meus amados, há muito por esperar e tudo isso será moldado e assistido pela Luz platina, o raio da Ascensão, do renascimento, da pureza da criação, da mudança metatônica. É uma espiral de platina e ouro cristalino.
     Vocês estão despertando para a graduação e percepção da Luz Cristalina, que precede a Ascensão. Como sabem, é mais rápida do que a luz na forma que conhecem. Mas de onde vem? Das explosões dos raios gama, de Enoch, dos buracos negros. Vocês têm tanto por que esperar, queridos Mestres.
                                   Sou Metatron e vocês são amados!

...e assim é. Arcanjo Metatron
Canalizado por James Tyberonn.



Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

LIKE-FACEBOOK

VISITORS

free counters

solar terrestrial data