A BIODIVERSIDADE ESTÁ AMEAÇADA PELA AÇÃO IMPETUOSA DO HOMEM!

A BIODIVERSIDADE ESTÁ AMEAÇADA PELA AÇÃO IMPETUOSA DO HOMEM!

terça-feira, 8 de maio de 2012

ANJOS DA SEMANA – 07 a 13/05


ANJOS DA SEMANA – 07 a 13/05

 

07/05 – VEHUEL – 49º. anjo – 16.00 às 16.20 horas – salmo 144. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo ajuda na elevação a Deus para todas as manifestações benéficas, colabora para a glorificação de todas as pessoas e para administração do reino celestial.

08/05 – DANIEL – 50º. anjo – 16.20 as 16.40 horas – salmos 102 ou 103. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo auxilia na obtenção da misericórdia de Deus e de consolo. Favorece a justiça, o clero e a magistratura. Inspira contra a indecisão ou embaraço, quaisquer que sejam os motivos.
09/05 – HAHASIAH – 51º. anjo – 16.40 às 17.00 horas – salmo 103. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo ajuda a elevar a alma a Deus, contemplar as coisas divinas e a descobrir todos os mistérios, através da consciência e da inteligência.
10/05 – IMAMIAH – 52º. anjo – 17.00 às 17.20 horas – salmo 07. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo ajuda a destruir a força dos inimigos e das pessoas que só pensam em humilhar os mais fracos. Auxilia todos os que pedem socorro a ele para obter liberdade.
11/05 – NANAEL – 53º. anjo – 17.20 às 17.40 horas – salmo 118. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo protege as altas ciências, influencia os eclesiásticos, professores magistrados e os homens que trabalham com leis.
12/05 – NITHAEL – 54º. anjo – 17.40 as 18.00 horas – salmo 102. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo ajuda a obter a misericórdia de Deus e a longevidade. Protege chefes de estado, presidentes, monarcas, príncipes e todas as pessoas que dedicam sua vida a religiosidade e a caridade.
13/05 –– MEBAHIAH – 55º. anjo – 18.00 às 18.20 horas – salmo 101. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo consola e ajuda a vitoria em qualquer tipo de atividade. Favorece também a proteção as crianças.
Os anjos acima pertencem à categoria angélica dos PRINCIPADOS. O Arcanjo regente dos Principados é o Arcanjo Haniel. Haniel, dentro do estudo dos Gênios Cabalísticos, é o Arcanjo do AMOR. É também invocado contra todas as forças do mal. Recebe as influências de Deus para transmitir aos anjos deste grupo, inteligência para socorrer e orientar seus protegidos. A cor relacionada a este grupo e a cor rosa.
7ª. Categoria – Principados – Príncipe Haniel – vela rosa.
Atributos de Haniel: vitoria contra forças do mal, amor, emoção, sentidos, paixões, relacionamentos amorosos.
Invocação: “ Príncipe Haniel, protegei-me com seu amor de todas as forças do mal.
Que meu coração seja puro e cheio de amor, para com todos os seres vivos na Terra.
Que todas as minhas atitudes tenham vitória por serem pautadas pelo teu amor.
Que assim seja, assim seja, e assim é! “.
Não esqueça, em qualquer pedido angélico, que em primeiro lugar está seu anjo regente do dia do seu nascimento, ou anjo guardião, e junte ao seu pedido a força do arcanjo, supervisor hierárquico do seu anjo.

 SALMOS DA SEMANA – 07 a 13/05

Os salmos podem ser usados para resolver situações especificas. Podem ser rezados e oferecidos ao anjo correspondente ou ser rezados sozinho, sempre relacionado à uma necessidade, pedido, situação ou intenção. Por isso existem salmos para as mais variadas necessidades.
Sempre que rezamos um salmo devemos rezá-lo por um mínimo de 3 vezes seguidas durante 7 ou 21 dias, conforme a necessidade de solucionar a situação. Em casos mais urgentes podemos utilizar o recurso da “ Corrente das Nove Horas Cheias “.
Este recurso funciona assim: escolha o horário em que deverá começar as suas orações. No horário escolhido, que deverá ser uma hora cheia (hora cheia é 7.00 horas em ponto ou 8.00 horas em ponto (sem minuto) ou 9 horas em ponto, e assim sucessivamente) leia o salmo escolhido segundo sua necessidade, por 3 vezes. Na hora cheia seguinte leia mais 3 vezes, na próxima hora cheia seguinte leia mais 3 vezes e continue assim até completar nove horas cheias. Portanto o salmo será lido no mesmo dia, 27 vezes. Quando começar a “ Corrente das Nove Horas Cheias “ não interrompa. Faça as nove horas em seguida sem pular nenhuma das horas.
Abaixo a relação dos salmos da semana compreendida entre os dias 07 a 13 de maio, relacionados aos anjos que lhes correspondem e em que situações podem ser rezados ou lidos, para nos auxiliar.
07/05 – Salmo 144 – relacionado ao anjo Vehuel da Categoria Angélica dos Principados. A Categoria Angélica dos Principados é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Haniel ou Anael. Este salmo eleva a auto estima, soluciona pendências, e agiliza a admissão em novos empregos.
08/05 – Salmo 102 – relacionado ao anjo Daniel da Categoria Angélica dos Principados. A Categoria Angélica dos Principados é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Haniel ou Anael. Este salmo ajuda a sintonizar-se com energias superiores, a alcançar a cura total, eliminar vícios e perdoar a outrem.
09/05 – Salmo 103 – relacionado ao anjo Hahasiah da Categoria Angélica dos Principados. A Categoria Angélica dos Principados é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Haniel ou Anael. Este salmo desvia ou alivia transtornos da natureza como temporais, desabamentos, ventos, ajuda na realização de bens materiais
10/05 – Salmo 07 – relacionado ao anjo Imamiah da Categoria Angélica dos Principados. A Categoria Angélica dos Principados é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Haniel ou Anael. Este salmo é contra todas as perseguições, promove vitoria e êxito sobre dificuldades e eleva os bens financeiros.
11/05 – Salmo 118 – relacionado ao anjo Nanael da Categoria Angélica dos Principados. A Categoria Angélica dos Principados é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Haniel ou Anael. Este salmo afasta os mesquinhos e avarentos, evoca a inteligência e a sabedoria e promove êxito.
12/05 – Salmo 102 – relacionado ao anjo Nithael da Categoria Angélica dos Principados. A Categoria Angélica dos Principados é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Haniel ou Anael. Este salmo ajuda na sintonização com energias superiores, a alcançar a cura total e a perdoar a outros, é contra vícios.
13/05 – Salmo 101 – relacionado ao anjo Mebaiah da Categoria Angélica dos Principados. A Categoria Angélica dos Principados é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Haniel ou Anael. Este salmo atrai a fertilidade e a honestidade, preserva a harmonia familiar restitui a paz contra adversários.

Tina Simão

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

LIKE-FACEBOOK

VISITORS

free counters

solar terrestrial data