A BIODIVERSIDADE ESTÁ AMEAÇADA PELA AÇÃO IMPETUOSA DO HOMEM!

A BIODIVERSIDADE ESTÁ AMEAÇADA PELA AÇÃO IMPETUOSA DO HOMEM!

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

‘Chuva vermelha’ ocorre no Sri Lanka


No dia 16 de novembro passado,o MRI, Instituto de Pesquisa Médica de Sri Lanka, começou investigações para descobrir a causa da chuva vermelha que caiu em várias partes da ilha.

O Diretor Geral do MRI, Dr. Anil Samaranayake, disse que o a instituição recebeu amostras de água pluvial coletadas das áreas onde a chuva vermelha foi relatada.

A chuva teria ocorrido em 14 de novembro, na área de Sevenagala, e em 15 de novembro em Moneragala e Manampitiva, no sudeste da ilha.Nenhum dano à vida ou propriedade foi relatado devido ao evento.Um aumento na atividade atmosférica, gerando tormentas de areia são geralmente as razões dadas por cientistas para justificar a chuva vermelha. Porém Sri Lanka não tem tormentas de areia.O Dr. Samaranayake disse que chuvas similares foram reportadas em Kerala, Índia, em 2001, bem como mais recentemente em julho de 2012.  Relatórios recentes dizem que a água da chuva ficou vermelha possivelmente devido aos esporos de algas, ou organismos similares.Contudo, há cientistas que alegam que as chuvas vermelhas são resultado de Panspermia, como pode ser visto no seguinte artigo: http://ovnihoje.com/2012/08/23/nova-chuva-vermelha-na-india-cientistas-continuam-a-alegar-panspermia/.n3m3Fonte: www.colombopage.com
http://ovnihoje.com

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

LIKE-FACEBOOK

VISITORS

free counters

solar terrestrial data