A BIODIVERSIDADE ESTÁ AMEAÇADA PELA AÇÃO IMPETUOSA DO HOMEM!

A BIODIVERSIDADE ESTÁ AMEAÇADA PELA AÇÃO IMPETUOSA DO HOMEM!

domingo, 14 de julho de 2013

Grande Objecto Extraterrestre observado em Leiria, Ourém e Pombal

Grande Objecto Extraterrestre observado em Leiria, Ourém e PombalDurante a vigília que decorreu das 22h00 ás 01h30, foi registado 5 objectos não identificados, 1 dos quais foi gravado a baixa altitude.
Às 22h57, foi observado na zona de Leiria um objecto de forma "dupla pirâmide trapezoidal" inclinado a cerca de 30ª, que se dirigia inicialmente em direcção Norte, de cor laranja escuro e em diversas partes do aparelho vermelho escuro, a uma altitude entre os 1000 a 1500 metros, com um tamanho superior a 1000 metros.Inicialmente, não foi  possível distinguir todos os pormenores importantes da aeronave, porque se situava a mais de 50 km do ponto de observação, somente após um grande flash que fez teleportar o aparelho a cerca de 15 km do ponto de observação, com um ângulo de inclinação de 90º . A esse momento pude observar em pormenor o exterior da nave, assim como o local exacto de a onde surgiu o flash  antes da teleportação. A 2º teleportação já se pode observar o objecto mais distante , sensivelmente na zona de Pombal

O aparelho possuía uma abertura ao meio da estrutura, a onde se podia ver como um corredor com esferas grandes, alinhadas ao meio e uma central no final deste, que davam inicio, sobre todo o comprimento do corredor, ao flash no interior da nave, esta logo após automaticamente ficava invisível e aparecia a alguns kms de distância.
Sobre toda a sua estrutura havia saliências cúbicas como representadas no desenho e linhas angulares que percorriam toda a estrutura.Não emitiu qualquer ruído ou onda de choque no momento de se mover.
Não foi possível gravar inicialmente a aparição da nave, somente após o primeiro flash, derivado ao curto espaço de tempo que separou o inicio e o 1ª flash. Somente foi possível captar a 2ª e 3ª aparição após a teleportação.
A gravação foi feita com um visor nocturno, não podendo distinguir com a câmara todos estes pormenores derivado á falta de tempo par ajustar o zoom. No entanto fica a gravação das duas teleportações.Em resumindo, o objecto fez 3 teleportações num espaço de tempo de 25 segundos, deixando de ser observado a partir da 3ª.

Video do objecto .

Se presenciou este objecto no dia 03.07.2013 ás 22h57, envie o seu relato para ufo_portugal@sapo.pt ou para ofae@outlook.pt.

Peniche
Este objecto foi observado ao mesmo tempo, por uma outra testemunha, que se encontrava no momento em Peniche.
Segue o relato do Sr.x que observou o objecto:
"Sai de casa por volta das 20h, para mais uma noite de pesca como tantas outras, embora desta vez tenha ido sozinho, pois amigos meus foram para outras zonas. Por volta das 20h30 cheguei a Peniche, sendo que as condições não estavam favoráveis, pelo que decidi rumar mais a sul, tendo como destino a Lourinhã. 
Cheguei à praia por volta das 21h, sendo que ainda é de dia, e comecei a montar o material e a pescar. Cerca das 22h45 notei 2 aviões no ar, mas a Sudoeste, reparei que um objecto PARADO, emitiu 2 flashes de luz. Aquilo intrigou-me mas não dei mais importância. Notava-se que estes flashes eram um pouco mais brilhantes que a luz de uma estrela, mas nada que fizesse o céu ficar de dia.
Quase às 23h virei-me para norte pois era mais fácil ver as ponteiras das canas, e de repente, vinda do nada uma Luz forte, de cor entre o vermelho e o laranja aparece de repente, vindo de Oeste para NO, esta luz aparece durante 1 ou 2 segundos, torna a desaparecer durante um pouco, e volta a dar um flash de mais um ou 2 segundos, mas a deslocar-se, desaparece e volta a dar um 3º flash até que a perdi no meu campo de visão.
Intrigou-me 1º o facto desta luz, ser enorme, o seu padrão de deslocamento era estranho, apesar de linear... não consigo explicar... ia a baixa altitude... e era algo sinistro... e desaparecia completamente aquando a luz também desaparecia. O padrão dos flashes não era igual... tanto ficava sem aparecer 2 segundos, como 4s...
Peguei no telemóvel para filmar, fiquei sem reacção... nem o consegui fazer. "

Matosinhos
Em Matosinhos de uma testemunha  presenciou o ultimo flash  a cerca de 100 km  de distância do objecto.
Segue o relato do Sr.x que observou o objecto:
Observei algo semelhante na noite de ontem em Matosinhos, por volta das 23:00 - 23:30. Vi uma grande luz, que pensei tratar-se de um avião, até que, em menos de um minuto, desapareceu por completo, não voltando depois a aparecer. O objecto que observei vinha do mar, ou seja, de oeste.  Estava à varanda e do nada vi uma luz forte que me chamou a atenção, uns segundos depois desapareceu e não surgiu novamente.
De acordo com a bússola  foi a cerca de 247º  Oeste, foi perto do solo, embora a olho nu  apenas vi a luz que desapareceu, não consegui distinguir nenhuma forma em particular. Apenas chamou a atenção porque foi uma luz muito brilhante que de seguida desapareceu. Facilmente confundível com as luzes dos aviões, só que as luzes dos aviões não se apagam por completo do nada.

Vale-Salgueiro - Distrito de Leiria - Freguesia de Maceira
Segue o relato do Sr. Bruno Santana:
Boa noite Carlos, até postei no fb na hora...e muitos chamara-me de alucinado... mas o que é certo é que vi com mais duas pessoas... e vi exactamente o que esta nas filmagens.. 3 aparições! E ao desaparecer a luz parecia que se sumia lentamente..como se se tivesse a arrefecer. De repente apareceu num outro sitio, uma espécie de explosão... mas o mais engraçado é que não se ouviu nada de nada..tudo silencioso. A terceira vez, deslizou lentamente direcção norte, até sumir...parecia que as baterias tinham terminado. A movimentação que fez durante o teletransporte foi assustadora...e silenciosa.Ia para gravar com o telemóvel, mas fiquei petrificado a olhar para aquilo. Abraço a todos.

Praia da Vieira
Segue o relato do Sr. " WebSam" :
Nessa mesma noite estava na praia da Vieira com uma amiga minha e estávamos no passeio a beira mar, vi um flash e disse lhe para olhar, ela também assistiu, o que me pareceu foi ter visto uma explosão de um planeta foi o que comentamos na brincadeira! logo de seguida novamente outro flash aparentemente de cor laranja que durou cerca de 2 ou 3 segundos. Fiquei intrigado pois foi algo bem fora do normal, mas nem ligamos muito, poderia ter sido uma explosão de algo, ou de um satélite ou de uma estrela. Afinal era algo mais complexo pelos relatos que estão a descrever...

http://ufoportugal.blogspot.pt/2013/07/grande-objecto-extraterrestre-observado.html

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

LIKE-FACEBOOK

VISITORS

free counters

solar terrestrial data