A BIODIVERSIDADE ESTÁ AMEAÇADA PELA AÇÃO IMPETUOSA DO HOMEM!

A BIODIVERSIDADE ESTÁ AMEAÇADA PELA AÇÃO IMPETUOSA DO HOMEM!

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Alegações de pirâmides encontradas no fundo do oceano podem ganhar força com nova descoberta nos Açores

Pirâmide subaquática descoberta nos Açores

Alegações de pirâmides encontradas no fundo do oceano podem ganhar força com nova descoberta nos AçoresJá há algum tempo, várias notícias tem rondado a Internet relatando a respeito de descobertas de pirâmides no fundo do oceano ao redor do mundo e até mesmo em terra firme, como no caso da Antártica.
O caso mais notável, que apareceu em 2012, foi das alegadas pirâmides de cristal encontradas no fundo do Triângulo das Bermudas.  De acordo com o que tem se propagado na Internet, o oceanógrafo Dr. Meyer Verlag descobriu as duas pirâmides à uma profundidade de dois mil metros.
Contudo, após fazer uma pesquisa, encontrei que há tantas notícias relatando o descobrimento dessas pirâmides do Triângulo das Bermudas, quanto há notícias desmentindo o mesmo.
Mas, ontem, (23/9), surgiu uma notícia que trás um novo fôlego à possibilidade de que nossos oceanos estejam ocultando muitos desses tesouros arqueológicos. 
A notícia, publicada sem maiores detalhes, possui toda a característica de ser algo fidedigno:  Foi publicado no site sapo.pt que uma pirâmide foi descoberta no fundo do oceano, na região do arquipélago dos Açores, entre as ilhas São Miguel e Terceira.  A pirâmide teria 60 metros de altura e 8 mil metros quadrados de base e foi descoberta por um médico veterinário.
Veja o vídeo da reportagem sobre esta pirâmide:Fonte original do vídeo: sapo.pt
Será que o objeto capturado pelo sonar do médico veterinário seria mesmo uma pirâmide?
Tudo que podemos fazer é aguardar e torcer para que mais notícias venham à tona, literalmente.
n3m3
 
Colaboração:
- Pirâmides do Triângulo das Bermudas: Murillo Paiva, Marcelo Manhães de Amorim
- Pirâmides na Antártida: João Victor Martins
- Pirâmide dos Açores: Rui Gomes

Leia mais: http://ovnihoje.com/2013/09/24/alegacoes-de-piramides-encontradas-no-fundo-do-oceano-podem-ganhar-forca-com-nova-descoberta-nos-acores/#ixzz2frU3rY8g 
Follow us: @ovnihoje on Twitter | ovni.hoje on Facebook


Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

LIKE-FACEBOOK

VISITORS

free counters

solar terrestrial data