A BIODIVERSIDADE ESTÁ AMEAÇADA PELA AÇÃO IMPETUOSA DO HOMEM!

A BIODIVERSIDADE ESTÁ AMEAÇADA PELA AÇÃO IMPETUOSA DO HOMEM!

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Estariam os ETs alertando sobre terremotos na Cúmbria, Reino

Estariam os ETs alertando sobre terremotos na Cúmbria, Reino  


Atividade de OVNIs fotografada na Cúmbria em junho de 2009.
Atividade de OVNIs fotografada na Cúmbria em junho de 2009.
Extraterrestres podem estar alertando moradores da Cúmbria (um condado do norte da Inglaterra) sobre possíveis terremotos no Mar Irlandês, de acordo com uma equipe de estudos.
O grupo North West UFO Research relatou que avistamentos naquele país aumentaram face ao terremoto do último mês, levando a alegações de que misteriosas luzes estão prevendo a ocorrência de tremores de terra.
Pat Regan, fundador da NWUR, diz que vários fatos estranhos têm sido reportados em Barrow e Maryport, nas semanas que antecederam o terremoto de 25 de agosto.  Os dois tremores de 3,3 e 2,4 na escala Richter atingiram o Mar Irlanda, e os abalos foram sentidos em Barrow, Blackpool e Fleetwood.
O Sr. Regan, escritor do livro UFO: Search for Truth (OVNI: A Procura pela Verdade – trad. livre n3m3), disse: “Tivemos um grande aumento nos relatos de avistamentos antes do terremoto.  As pessoas estavam nos dizendo que viram objetos voadores no céu durante os meses anteriores.  Parece que grupos de avistamentos de OVNIs ocorreram logo antes das atividades de terremoto.  Eu tenho dito o tempo todo que deve haver algo mais quanto a isso, do que somente coincidência.  Parece haver um padrão.  Isso acontece no mundo todo.  Alguns dias antes do tsunami do Dia do Box, as pessoas relataram ter visto estranhos OVNIs na Índia e na Indonésia“.
De acordo com Regan, os avistamentos de objetos não explicáveis também aumentaram em 2009, logo antes do terremoto de 3,7 graus que atingiu a Cúmbria, com seu epicentro chacoalhando os prédios em Ulverston.
Ele disse: “Exatamente a mesma coisa aconteceu em 2009.  Na época, tivemos avistamentos em Ulverston e Coniston.  Parece ser um fenômeno que ocorre.  O que o causa, ninguém realmente sabe.  É um pouco preocupante, de qualquer forma“.
De acordo com o NWUR, a Cúmbria é um foco de avistamentos de OVNIs, com membros da população submetendo fotografias e vídeo para o site do grupo. Objetos voadores de aparência metálica, círculos estranhos de nuvens e formas misteriosas tem sido avistados no céu daquele condado.
n3m3
Fonte: www.in-cumbria.com

Leia mais: http://ovnihoje.com/2013/09/20/estariam-os-ets-alertando-sobre-terremotos-na-cumbria-reino-unido/#ixzz2fUPOzsDY 
Follow us: @ovnihoje on Twitter | ovni.hoje on Facebook


Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

LIKE-FACEBOOK

VISITORS

free counters

solar terrestrial data