A BIODIVERSIDADE ESTÁ AMEAÇADA PELA AÇÃO IMPETUOSA DO HOMEM!

A BIODIVERSIDADE ESTÁ AMEAÇADA PELA AÇÃO IMPETUOSA DO HOMEM!

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Liberação Planetária AGORA!


Liberação Planetária AGORA!


Planeta TerraO site thepetitionsite.com publicou uma petição eletrônica chamada de ‘Planetary Liberation NOW!’, ou ‘Liberação Planetária AGORA’ em português, a qual foi trazida à nossa atenção por um de nossos leitores. 
Veja abaixo a tradução do texto que acompanha a publicação, seguido de um Editorial OVNI Hoje:
Estamos todos cientes que há forças dentro do estabelecimento bancário, do complexo industrial-militar e também dos planos não físicos, os quais não desejam que a humanidade seja livre.  Eles roubaram nosso dinheiro.  Eles envenenaram nossos alimentos. Eles estão tentando tomar a nossa liberdade.  Eles estão tentando tirar a nossa felicidade. Nós não os deixaremos.
Há também forças benevolentes, originárias além da superfície deste planeta, tais quais os Peliadianos, os Sirianos, os Andromedanos, os Agartianos e o Movimento de Resistência, que estão dispostas a nos assistir nos processo de liberação do planeta.  Eles estão dispostos a apoiar a população humana, para retornar novamente a justiça e mudar os sistemas legais corruptos pelo mundo todo, criar um novo sistema financeiro transparente e justo, trazer novastecnologias avançadas e limpas para a humanidade e revelar a informação escondida sobre a existência de raças extraterrestres e a real história da raça humana.
Eles estão oferecendo uma pareceria co-criativa para a humanidade, porque desejam que o nosso planeta se una à sociedade galáctica civilizada.  Para tomar o próximo passo em direção ao seu desacobertamento público, eles necessitam um certo grau de concordância com sua proposta, para uma parceria com a população da superfície deste planeta.  Este é o propósito da nossa petição.
Se você deseja um desacobertamento total destas forças benevolentes e uma parceria completa com eles, então assine esta petição.
Quando alcançarmos a meta de 144.000, as forças benevolentes da Luz darão o próximo passo no processo de desacobertamento.
——-
O OVNI Hoje coloca esta informação aqui para apreciação de nossos leitores, meramente por se tratar de um assunto diretamente relacionado ao nosso tema.  Contudo, não afirmamos que as declarações da petição sejam verdadeiras.
Colocando agora a minha opinião pessoal, mesmo que sejam coletadas 1 milhão de assinaturas, não será desta forma que o desacobertamento da realidade da visitação extraterrestre ocorrerá.  O caso é muito mais complexo e envolve uma disputa de poderes de ordem gigantesca.
Vale também notar que o número de assinaturas a ser alcançado, 144.000,  escolhido pela pessoa que deu início à petição, parece ser diretamente relacionado a um número bíblico mencionado no livro do Apocalipse.  Isto seguramente foi feito de caso pensado, para que fosse despertado o interesse das pessoas para assinarem a petição.
Até a data da publicação deste artigo, o número de assinaturas estava em 11.925.
n3m3
Colaboração: Pedro Fiorilo



Leia mais: http://ovnihoje.com/2013/12/18/liberacao-planetaria-agora/#ixzz2ns9Rzdo4
Follow us: @ovnihoje on Twitter | ovni.hoje on Facebook

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

LIKE-FACEBOOK

VISITORS

free counters

solar terrestrial data